sábado, 7 de maio de 2011

Oi, feminismo do cacete e ZUMBIS!

E aí povo do mundo!

quanto tempo hein XD!

pra começar gostaria de mandar toma no cu todo mundo que que é feminista. Isso realmente me dá um ódio profundo! Ser feminista, pra você caro leitor não-tão-aculturado que não sabe, é uma menina ( ou menino 0_o)
que reclama de homens machistas mas daí vem e começa a dizer se os homens sumissem da terra as mulheres iam se dar bem e iam viver de boa, q elas iam simplesmente dar um jeito e blá blá blá... NÃO PORRA DE GURIA FEMINISTA! NÃO, VOCÊS NÃO DARIAM UM JEITO! e daí você diz isso pro gênio q solto essa pérola. Resultado: AI MANO CALA A BOCA DEIXA DE SER MACHISTA,VAI SE FUDER SOU UMA MENINA DO CARALHO BLÁ BLÁ BLÁ ...

(ATENÇÂO: o texto a seguir não passa de encheção  de linguiça)

zumbis. Cara, q Deus abençoe o cara genial q criou os zumbis, Quero dizer, o q é mais massa do q o cara q Você acabo de mata levanta e começar a tentar te comer ( no bom sentido ( Qual seria o bom sentido? 0_o)) ?
acho q já enchi bastante linguiça né? 8D

Um comentário:

  1. Espero que não tenham sido o João ou a Elisa a postarem isso... querer que os homens sumam da face da Terra NÃO É feminismo, é que nem dizer que quem é a fvor dos gays quer que os heteros sumam da Terra. Faz sentido? Nããão. Feminismo engloba MUITAS coisas, mas pro comment não ficar imenso, digo algumas delas:
    - ganhar o mesmo que um homem;
    - não ter que ser 3 vezes mais eficiente que os homens pra ser promovida no trabalho;
    - não ser julgada pela aparência (homem pode ser ogrão, mulher tem que andar sempre perfumada, maquilada, arrumada etc);
    - poder namorar quem quiser e quantos homens quiser e ser taxada de "vagabunda" e outros termos que não reproduzo aqui (afinal esse é um blog de respeito).

    etc etc

    PS: não quis ofender nem atacar ninguém, até pq conheço os donos do blog, e sei que são pessoas jovens que tão-somente interpretaram erroneamente o significado de uma palavra. Errar é normal, todo mundo faz. Só por favor, pare de divulgar preconceitos.

    Assinado: a irmã mais velha da Elisa e do João, feminista assumida ;)

    ResponderExcluir