sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chinelo e decepcionado

um dia desses eu reexperimentei uma das piores sensações do MUNDO! sabe quando você esta de chinelo, mas cai água de algum jeito e fica aquela sujeira grudenta e filha da puta q parece merda e q fica te incomodando pelo resto do dia, te observando, sendo filha da puta... então, isso é um enorme CU inchado (entenda a frase como quiser)

eu ando me decepcionando mais a cada dia. Eu vejo as meninas da minha sala e penso na mais óbvio q "PORRA". Primeiro esse bagulho de colírio. Isso é muito, muito triste. Quero dizer, são pessoas também, sabia? Meninas, mais especificamente.
Mas para as meninas eles (elas) são só um objeto de adoração, tipo uma Barbie para adolescentes filhas da puta. Mas não uma Barbie qualquer, aquela q a guria quer muito, mas que é muito cara.
E outra: as meninas da minha sala são, tipo umas putas, por que só falta da o cu na frente de todo mundo.  Aquelas putaria q elas fazem por aí me deixam muito puto porque isso me mostra onde q essa geração de merda ta indo parar, e pior ainda, me mostra q elas só são desse jeito porque gostam ou porque são influenciadas pelas amiguinhas putas. E essa é minha opinião sobre parte das merdas q minha geração esta fazendo, senão gostou vai a merda

6 comentários:

  1. ei lamb man vamo cria um blog do minecraft? heim? a se vc n sabe que vc eu sou o "capitalista"

    ResponderExcluir
  2. precisamos q vc se identifique para aceitarmos você
    (Lamb Man)

    e que tal um site em vez de blog?

    ResponderExcluir
  3. aff entra logo na quele q vc viu outro dia q eu tinha criado

    ResponderExcluir
  4. Que horror, pra que tanto palavrão???
    Tá eu até concordo com você, só que pra usar tanto palavrão!
    Aff, ridículo...

    ResponderExcluir
  5. Olá, aqui é Laura e Alice , do blog Lhama Loca!!

    Avisamos que o nosso blog voltou " a vida" !!!


    Confira as novas postagens!!!


    Obrigada, bjosss

    lhama-loca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc q escreveu essa pequena materia d opiniao! Sao um bando d vadias q ficam se esfregando nos caras! Gurias d 14 anos por aí,d classe média alta pra cima! Não se dao ao respeito,e os caras deixam! Deitam no colo do piá,em plena fachada da escola,abraçao agarrando...

    ResponderExcluir