sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Crianças, Modinhas e... Nada, pra variar

Então. Crianças. Alegria. Dor. Estresse. Dor. Dor. Estresse. Alegria. Dor. Dor. Dor. E estresse.

Eu acabei de resumir o q crianças fazem adultos sentirem. Eu na realidade achoque elas só riemque nem drogas, se achamas fodonas, e fodem com vc.
[]
(Pausa pra dizer q o espaço do meu teclado é uma merda total, então é bem provavel q uma ou outras palavar fiquemjuntasassim)
[]
voltando. voces acreditam q o meu primo de 7 anos me veio repreender por que eu fiquei com dó de matar um inseto beeeem estranho, sendo q ele nao queria matar, não por que tava com dó, que nem eu, mas pq ele tava com medo.

sem falar que eles quebram tudo e todos, além de se acharem os fodões ¬¬

preciso de algo pra falar '-'...

Música. esse é um assunto beeeeeeeemmm polêmico, mas eu to compreguiça de flasobre isso...'-'

mas acho q uma hora eu vo ter q falar.

se voce gosta de restart, cine ou qualquer coisa do tipo... eu simplesmente SINTO MUITO. Vc tem um gosto digno do limbo limboso do Hell atômico pantanoso. E vc perde alguns pontos comigo, mas se vc for uma pessoa legal isso não faz diferença. E se vc nao gosta de rock clássico o mesmo. Mas eu não odeio vc. A menos q vc seja chato e gay só pq é modinha. Aliás, modinhas são uma outra coisa polêmica e que, dependendo do tipo, se vc for participante, vc tem um gosto digno do limbo limboso do Hell atômico pantanoso. Uma delas é por exemplo... a... sla qualquer merda aí q todo mundo gosta e vc, já q nao tem gosto, nem personalidade, nem vontades vai com omaior prazr só pra, se duvidar, depois de dois meses começar a odiar a mesma coisa. e se vc gosta disso vc devia ir a merdae ver se vcdeixa de ser um fdp sem cérebro! Vc com certeza vai achar alguma merda q vc vai achar engraçado, ou legal ou interessante. Resumindo, eu sou a favor de pessoas NÃO fazerem cagadinha

eu escrevi bastante '-'...

acho q eunão vo falar sobre nada... XD flo


13 comentários:

  1. ficou massa, ferreira, continue assim. mas de mais justificativas do seu ponto de vista, senao todo mundo vai axar vc um preconceituoseo ;D

    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olha elisa, ferreira, joao e etc se ainda tem mais alguem.Olha eu amo rock classico vcs tao de prova, mais é q tem pessoas que tem otros gostos musicas e tudo mais.E vejo que voceis tem muito preconceito com esses estilos e essas pessoas que gostam de restart e tudo mais,garanto que elas ficam putas assim como voceis ficam putos quando falam mal do rock classico, entao para o bem do blog pq eu so amigo de vcs ( so to dando um conselho) pararem com essas bobagens de ficar chingando as outras pessoas pq gostam de uma coisa diferente PQ vcs estao postando apenas para voces e nao para o publico pq ninguem gosta de ficar vendo ou lendo esse tipo de coisa.Eu como espectador gosto muito do blog de vcs é muito engraçado mais ta ficando com uma imagem meio ruim entao fiquem sabendo que o blog vai ter mais vizitantes se fizerem isso.Deixem essas pessoas viverem a vida delas e gostar do que elas quizerem.

    Ps: eu nao estou concordando com os chingamentos do cara ai de cima ate pq ele é um mal educado fdp.

    pss:essa postagem foi legal ee concordo com vc esses piazinhos pentelhos de hoje em dia em!

    Boa sorte ,nao vou citar meu nome aqui se nao vcs me matam la na escola...

    ResponderExcluir
  4. e puta merda o ze fudeu todo mundo no futibol hoje.

    Sem citar nome de nome...

    ResponderExcluir
  5. Sem citar nome de novo eu quis dizer...

    ResponderExcluir
  6. Ei João issa postagem do rock lee me feis lembra de quando agente zuava com meu irmao q ele era pentelho.kkkkkkkkkkkkkkk zuado.velhos tempos

    Posti

    ResponderExcluir
  7. EU estou acompanhando o blog desde quase o começo e acho que aquele menu que voceis colocaram por tempo limitado ficou bem bom!deviam colocar de volta

    Carlos

    ResponderExcluir
  8. Ainda ficao exluindo esses comentarios q eu faço seus merdinhas so tao com medo de concordarem ne?
    VIADOS.

    ResponderExcluir
  9. viado é vc que nao quer se identificar. Se for criticar, que seja uma crítica construtiva, como o anônimo do segundo comentário, que nao se identificou mas pelo menos nao falou só merda...

    ResponderExcluir
  10. Vocês é que sao merdas, meu sou da sua sala entao cala a boquinha porque voces (conheço todos vocês)sao um bando de viadinhos que querem que todos sejam do jeito que vocês querem. ISSO É Q EU CHAMO DE PUTA LOCA ALOPRADA. Muito obrigado pela anteçao...

    ResponderExcluir
  11. escute bem,anonimo de cima, se vc gosta de restart e essas merdas aí crie um blog sobre isso e pare de encher o saco sobre a opinião dos outros.(e vai aprender a escrever antes de fazer comentários). se vc quiser, pode responder este comentario com mais palavrões e criancices, mas daí nós vamos te deixar falando sozinho.

    ResponderExcluir
  12. aé entao qual é o melhor amigo do joao vicente carinha do comentario da puta loca aloprada?


    Oloco alopradooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. E eu so da escola dele tambem e um dos socios do Google pode clica em cima do linnk pra ve.

    ResponderExcluir