segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hããã... estranho, no mínimo

e aí galera! como tem gente falando q o blog ta ficando meio ruim, eu decidi fazer uma postagemao estilo old times e prometer q vai melhorar ;)

http://3.bp.blogspot.com/_PE3io9ERfEc/TQN2AyeocFI/AAAAAAAAAFo/cR5o-gopUcY/s400/bizarro1.jpg

...

http://taicomfritas.com/wp-content/uploads/2010/06/Bizarro.jpg

sinistro, no mínimo

http://www.japublicidade.com/wp-content/uploads/2010/12/blumenau-bizarro-cachoirro-g.jpg

kkk

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,12763634,00.jpg

sinceramente WHAT THE FUCK?


P.S: as vias são varias, então normalmente eu não coloco ( masnehumadessas imagens é nossa)

3 comentários:

  1. Ooi é lau do izeitona . Vc pode entra no meu novo blog o lhama.loca.blogspot.com ? E seguir se puder ...
    Bjss Lau

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahuahauhauahu a ultima fico muito foda (:=

    ResponderExcluir