sábado, 29 de janeiro de 2011

Dinossauros,Três pontos e Raul Seixas

E daí galera esquecido por nóóóóóósssssssssssssss! XD

Tem um monte de ideia acumulada pra posta nesta bosta, pq faz um tempão q eu não posto...
nem sei como é eu vou junta tudo '-'

dinossauros. Dinossauros, pra vc leitor ignorante são aqueles bichos foda pra caralho q toda a criança brinca até quando ta cagando ( ate crescer e fuder com o mundo ¬¬(alias agente podia continuar brincando de dinossauro pra sempre, o mundo ia ser melhor...))

e tem aqueles caras q crescem e continuam brincando de dinossauro enquanto cagam. e são desse infelizes fdp's q surgem os famosíssimos programas de dinossauros de canais q nem nageo e bla bla bla. E esse programas consistem em caras falando de coisas q vc sabia e algumas coisas desinteressantes q vc não sabia. mas tem a parte mais importante de um programa sobre dinossauros: as animações fajutas de um caralho. Não tem exceção! Se é documentario de dinossauros tem animação super fajuta que um tamandua com os pés na bunda conseguiria fazer melhor. e daí, cada vez q o cara fala algo muito emocionante (do ponto de vista do cara q brinca com dinossauros enquanto caga, é claro) aparece aquele mesmo bicho de cores marrons fazendo uma ação digna de metade de um cavalo cagado.


eu to no sótão da minha casa no pc escrevendo isso aqui, e são 2:27 da manhã, então, eu tenho q fazer silencio se não eu me fodo '-'

to sem ideiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!1
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
, eu gostaria q caísse uma assunto do céu........

opa, acho q tive uma ideia, vo testa e ve se fica bom:


eu ia fala de uma coisa muito filosófica pra vcs meus caros gafanhotos, entao eu vou falar sobre Raul Seixas! (acabei de fazer uma puta de uma merda: eu não sei como nem por que mas a pagina volto pro começo do blogger, e eu pensei q tinha bugado tudo, mas eu vim pra essa pagina de novo a tudo ainda tava escrito ufa ) quer saber? eu nao to afim de falar de mais merda nehuma e o raul q me espere

3 comentários:

  1. Cara, teu blog é muito ruim!

    Desculpe te dizer isso, mas falar um palavrão por linha não estimula as pessoas a voltarem a visitar o teu blog.
    Se eu fosse você, procuraria estimular mais a sua criatividade, como na postagem sobre o filme Tron, ou então excluía o blog e continuaria viajando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. qual post sobre o tron?do peixe tron?
    ceh

    ResponderExcluir
  3. Então João. eu agradeço a sinceridade, aatenção e pelo fato de ser uma critica construtiva e não mas uma critica destrutiva. mas eu dispenso o comentario. podeser q nós do rim não demonstremos muito bem a nossa riatividade no blog, mas ele é bem maior do q vc imagina. e a respeito dos palavrões eu acho q cada uma deeve considerr aimportancia deles por si só,mas q eles nãodevemser levado tãoa serio, a não ser q seja numa briga


    Rim

    ResponderExcluir