quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Propósito das coisas propagandas idiotas

e aí galera! hoje eu vou falar sobre o propósito de algumas coisas. Lápis. Lápis. Pra que serve um lápis e ainda mais uma lapiseira? Você sabe a resposta? Eu te digo: fazer você ficar irritado toda vez que o maldito lápis ou lapiseira cai no chão. E depois você vai lá tentar apontar o maldito lápis e ele quebra o grafite na primeira letra que você escreve. E então você resolve pegar "emprestado" o lápis de uma amigo só que todos os lápis dele também estão com o grafite quebrado e você fica num ciclo infernal que tenta te matar. 

E agora o propósito de TODAS as coisa eletrônicas: tentar te matar. Elas vão aparecer com manuais gigantescos que poderiam ser reduzidos em 99,99% e que só são assim pra você ficar com preguiça e não ler.  E ao não ler você tenta ligar e fazer tudo sozinho e se você não morrer com o cérebro fundido de tanto pensa você vai morrer de tanto colocar o dedo na tomada. e se você não morrer por nada disso você VAI
morrer de tanto ler o maldito manual.

 Esta parte do Título eu mudei três vezes porque eu so filha da puta e indeciso. E no final ficou como está.

Então. Aparentemente Tang mudou né? Agora tem Tang pró...  FODA-SE o maldito Tang pró e a porra da espuminha, que além de fazer com que eles coloquem mais química naquela porra e deixa bigodinho de espuma. E outra: naquela merda de propaganda só tem gente metida e colorida( esplico mais dobre esse assunto de colorido na próxima). Como esta bosta já ta grande o suficiente eu vou parar.

4 comentários:

  1. Umilhou hein?
    Maa eu concordoo

    skopksoskapokspaoksa

    ResponderExcluir
  2. airiariairiariaiari muito bom esse plot.

    o outro foi meio chato, mas esse arrazou!

    Realmente, naquela propaganda da Tang só tem uns coloridinhos super metidos.

    ResponderExcluir
  3. haha concordo com tuudo!
    bjs
    ps:a musica do tang pró fika na minha kbeça,tang mudou,tem tang pró com vitamina A vitamina C ferro1(8)

    ResponderExcluir
  4. adorei essa postagem velho!!!!!!!!!!!!!!!mando bem cara!XD
    E ainda tem aquel porra daquela musica da propaganda que fika na sua cabeça e não sai!!!!MERDA!!!!

    ResponderExcluir