domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal(brevemente), plog, Canboriú

Hey!! feliz Natal para todos aew!! atrasado mas é melhor que nada não é?

Eu consegui uma lan aqui na praia  e eu decidi uma coisa nova a respeito do plog: não vou mais decidir o que eu vou escrever antes de escrever.

portanto estes plogs que vão vir vão ser nonsense e mais divertidos(eu espero)

Então.(frase dramática e comum para animar animos XD (na verdade não é dramática porra nenhuma)) Canboriu (não sei como se escreve mas que se foda). Primeiro que aquilo não é uma praia. é uma maldito formigueiro em que um monte de gente aparece só pra estragar o seu verão e as suas férias. Se você for pro mar é mais fácil você voar peidando do que você achar o seu guarda sol. E aquela igreja é um calor desgraçado e por mim colcava uma maldita helice de 10 metros pra cada um que entra la. eu não vou fazer muito grande hoje mas volto a fazer o plog assim que tiver temo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário