sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fudeu!

6 comentários:

  1. quantas pessoas fazem parte deste blog?

    ResponderExcluir
  2. Porque você deseja saber essa informação, querido leitor?

    ResponderExcluir
  3. Aff q ridiculo fala logo quantas pessoas são 4 ou 5 neh?

    ResponderExcluir
  4. desculpe, mas por culpa do blog tiras do zeca perguntas suspeitas feitas por pessoas não identificadas não seram respondidas até ser apresentada algo que prove que você não é o dono do blog tiras do zeca.

    ResponderExcluir
  5. Eu JURO PELO RIM DE OVELHA Q NAM SOU DO TIRAS DO ZECA EU NEM GOSTO DESSE SITE BLOG TANTO FAZ
    Ps:Naum foi eu q fiz a primeira pergunta fiz só a segunda tah pq eu axei ridiculo a respostaq nada a ve mew e eu conheço os participantes do blog mas só naum sei quantos são de novo EU JURO PELO RIM DE OVELHA q naum sou do tiras do zeca e se fosse porque eu entraria todo santo dia no rim ein me explica...

    ResponderExcluir