sábado, 8 de maio de 2010

resposta do enigma

Thata disse...
Acho q sei a resposta...vou dizer e se vcs acharem doidera eh pq eu conheço outro enigma parecido e nem sei se to confundindo...Eh um tio que tava num balão que caiu no deserto e o palitinho era um fósforo???(doidera)Seilah né...Bjks Thata.Ps:conheço outros enigmas se kiserem!

(quase certo) só faltava acrecentar que o palito era porque ele jogou no palitinho com outros homens que estavam no balão, mas o balão estava caindo e tiraram ni palitinho para ver quem se jogaria... ^^

3 comentários:

  1. ooi, adoro seu blog! estou seguindo, por favor, segue o meu blog tambem? www.withoutall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mas vc ainda nao é seguidor... por favor siga nosso blog.

    ResponderExcluir