quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PIADA #2 E #3.

piada 1-um fazendeiro queria muito ter um grande numero de bois.ele ficou rico e conseguiu.mas ele foi levado pela ganancia e quis ter uma vaca verde.fez um monte de experiencias e conseguiu.só que a vaca fugiu ele mandou 5 homens atrás da vaca e disse:
-se vocês não acharem a minha vaca eu vou pintar todos vcs de verde e matá-los!
eles naum acharam a vaca e foram pintados de verde e mortos.

piada 2-um cara tava no trem quando entro uma velhinha com um cachorro e se sentou do lado do cara.o cara pegou uma revista e começou a ler.a valha disse ''vc pode parar de ler?meu cachorro naum gosta...''ele parou de ler e pegou uma revista de palavra cruzada''vc pode parar de fazer isso?meu cachorro naum gosta...''ele parou.pegou um livro de historias''vc pode parar de ler isso?meu cachorro naum gosta dessa historia...'' ele rasgou o livro,jogou pekla janela,jogou a velha e o cachorro pela janela tmb,e quando ele saiu do trem,sabe quem ele encontrou?
R:A vaca verde.


ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário